terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Statusreport das acções de cidadania

- Lisboa-conta-consigo /CML (participação dos munícipes no plano de actividades): 0 respostas
- Expresso e Francisco Pinto Balsemão (abolição do saco do Expresso): 0 respostas
- Sol e José António Saraiva (abolição do saco do Sol): 0 respostas
- CML (para quando uma intervenção séria em Alfama?): 2 respostas, uma da Direcção de Ambiente Urbana e outra do seu dept. de Higiene Urbana. Além de me explicarem quantas vezes limpam as ruas, asseguram-me que os pombos estão controlados :-), que não têm queixas de cães perigosos e que infelizmente existe muita falta de civismo em relação ao depósito de lixo mas à qual estão atentos e multarão assim que apanharem alguém.. Prometem que alguém me vai informar quanto ao graffiti. A única referência ao problema número 1: o património degradado e os espaços verdes (acho que fui explícita: onde estão as árvores, as fontes e os pássaros sem serem pombos!), é a afirmação de que está a ser preparado um projecto de requalificação do miradouro de Santa Luzia.

To be continued

Sem comentários: